7 motivos para aderir ao look all white

Look all white

Quando falamos em um look todinho branco, logo são recordadas as comemorações da virada de ano. No entanto, o monocromático não se limita a isso, na verdade o look all white atende perfeitamente outras situações. Para reforçar essa ideia, organizamos as possibilidades em tópicos, veja como é fácil.

1. Dar elegância para um dia de trabalho

O monocromático é um efeito que cai muito bem para um dia quente de trabalho, principalmente para aquele horário de almoço com os colegas.

Se os planos forem de happy hour após o expediente, o look all white também se encaixa na situação, trazendo leveza e frescor para sua aparência até o início da noite.

2. Ter um office look com estilo

Engana-se quem pensa que o monocromático não pode ser utilizado de maneira descolada. Uma pantacourt off white com camisa solta de cetim, por exemplo, pode trazer o ar que você precisa para algo mais casual.

3. Ter opção para ir a um evento fashionista

Precisa de um look super chique e está sem ideias? Com o look all white você faz isso sem esforço! Que tal combinar uma saia midi com uma camiseta branca sem mangas? Total atitude (e facilidade) na composição do look!

4. Apostar no básico que funciona

Com o look all white você ganha estilo sem grande esforço. Basta combinar uma t-shirt branca com bermuda ou calça para conseguir um resultado final agradável que serve para ambos os gêneros.

Quer uma dica extra? Combine com acessórios coloridos ou estampados e veja a mágica acontecer!

5. Dar chance para os sapatos brancos

O look all white também pode ser combinado com sapatos brancos, sejam tênis ou sapatos sociais mais clássicos. Para as mulheres, a sandálias plataformas de cor clara e com texturas são uma opção mais exuberante.

6. Dar vida às peças de comemorações passadas

Dizem que look de Ano Novo não se repete, não é? Mas ninguém falou que você não pode aproveitar as peças de comemorações passadas para compor looks no seu dia a dia.

Aproveite a tendência all white para trazer as peças que estavam esquecidas no armário de volta à vida!

7. Trazer a leveza dos tons

Certamente o grande diferencial do visual monocromático fica por conta da leveza que só tons claros carregam. Se você quer um look para surpreender de uma forma elegante, já sabe como fazer.

Além de tudo, é o tipo de combinação que funciona para homens e mulheres. Nesse estilo, não é apenas o público feminino que fica bem atendido, claro!

E então? Gostou desses motivos para aderir a um look all white em diferentes ocasiões? Aproveite para passear pelas categorias em nosso site e escolher as peças que vão te ajudar nessa composição visual! Lembre-se que também pode iniciar seu atendimento pelo WhatsApp, basta clicar no ícone verde presente nas páginas.