Idealizada por dois jovens – Beto Santos e Thaysa Flor Santos -, a Donna Donna foi inaugurada em 11/11/2002 apenas no segmento feminino, buscando atender a clientes exigentes, de bom gosto, exclusivas e antenadas com o mundo fashion.

Localizada desde o início no mesmo endereço, Avenida Afonso Pena, 550, a Donna Donna vem se adequando ao crescimento e às mudanças do mercado local, ampliando e inovando com dinamismo ao longo do tempo.

Considerada pelas marcas parceiras uma das 10 melhores multimarcas do Brasil, a Donna Donna vem trazendo para Natal, com exclusividade, grandes grifes nacionais e importadas, conectando o consumidor local com tudo que acontece de melhor no cenário da moda.

Após dois anos da inauguração, a empresa sentiu a necessidade de levar seu conceito de moda também ao público masculino. Em março de 2005 inaugurou, no piso superior, a Donna Donna Homem, com 350m².

Desde então a loja não parou, e por se tratar de uma loja de rua, buscou proporcionar conforto e segurança aos seus clientes, disponibilizando estacionamento exclusivo e coberto, numa área de 400m², dentro de suas instalações.

Hoje o Donna Donna abrange uma área total de 2.000m², onde estão reunidos o espaço feminino, o espaço masculino, o estacionamento e os escritórios.

Moda Donna Donna