Camisa masculina estampada para composições modernas

Camisa masculina estampada

Camisas com estampas irreverentes e modernas caíram no gosto de quem procura algo diferente na hora de escolher o que vestir. A camisa masculina estampada já está no catálogo das marcas com a pegada mais despojada, mas pode ser um desafio saber como usar.

No entanto, as camisas são peças atemporais e apropriadas para todas as estações do ano. Então, o segredo para manter esse item em evidência é pensar na combinação.

Vamos te ajudar com isso, veja as alternativas que separamos para decidir como encaixar a camisa masculina estampada em uma composição moderna.

Camisa masculina estampada com calça ou jaqueta

Se a ideia é passar um ar moderno, a combinação com calça vale muito a pena. Nessa hipótese, a camisa pode ficar solta, por fora do cós da calça, ou também por dentro, fechada com um cinto.

A Camisa Estampa Salvador, por exemplo, pode dar um ar despojado também, tanto em razão da modelagem casual e solta, quanto pela estampa incomum e exclusiva.

Então, para aproveitar essa proposta, é possível usar acompanhada a uma jaqueta jeans e tênis. Usar a imaginação e brincar com as possibilidades é um caminho para se divertir na comunicação da sua identidade visual.

Combine também com bermudas

Camisa com bermuda já foi considerada uma composição ousada, mas hoje em dia é fácil ver as pessoas com essa combinação.

Para usar com bermudas, é possível optar por camisas que foram desenhadas e criadas em tecidos menos usuais, como o linho ou a malha de algodão.

Ao montar a composição com uma bermuda de linho escura, um sapato ou tênis, mais a Camisa Estampa Salvador, além de brincar com as cores, você fará uma bela combinação e que pode ser caracterizada como um casual moderno.

Ainda é possível mudar a ordem das cores, realizando a composição com uma camisa clara e uma bermuda escura. O que está em jogo é vestir-se para você, comunicando seu estilo único.

O calçado também faz diferença

O calçado da sua escolha vai definir que estilo você passa. Quando você veste a camisa masculina estampada com bermuda, fica bem com babuches, mocassins e tênis.

Se for a sua vibe, aproveite para criar tendências despojadas, pois não faltam opções de uso com uma peça tão versátil.

Ficou interessado? Deseja garantir a sua camisa masculina estampada para se vestir de forma contemporânea e casual? Então aproveite para conferir as camisas, t-shirts e camisetas disponíveis em nosso site, acesse agora!