Sapato Derby Roma DD em couro: na medida certa para seu estilo

Derby Roma DD marrom

Se você está procurando um sapato na medida certa para seu estilo e com excelente qualidade, o sapato Derby Roma DD é o ideal para você. Feito para quem preza por bom gosto e exclusividade, o sapato é desenvolvido para atender às suas necessidades.

Hoje, vamos falar mais sobre esse modelo de sapato e como encaixá-lo no seu dia a dia. Acompanhe.

Contraste do solado esportivo permite roupa casual

O sapato Derby Roma DD tem o design elegante, é verdade, mas chama atenção o detalhe de alguns solados.

Nem sempre você se depara com solados escuros tradicionais. Com o tempo, essa característica foi sendo explorada, de modo que hoje encontramos versões com solados esportivos que encantam os olhos.

Além de bonitos e com um ar de evento diurno, os solados brancos com listras em nada remetem à fragilidade. Mudaram a cara do sapato, mas reservaram a mesma durabilidade dos solados comuns.

Esse fator acaba por dar um toque de mistura de estilos, o que permite combinar com bermudas e camisetas claras, para saídas informais.

A cor do couro também dita o seu estilo de roupa

Com o sapato em couro no tom avermelhado, combinado a um solado claro, a imagem comunica um ar moderno, diferente e despojado. O melhor de tudo é que a boa qualidade desse tipo de sapato garante a elegância da combinação.

Ainda presente nas cores marrom e preto, a escolha do tom depende da combinação e da proposta do dia, além de estar fatalmente relacionada à sua persoanlidade, claro.

Vantagens do sapato Derby Roma DD

Versatilidade

Uma das principais vantagens é a versatilidade que o sapato oferece, por tudo que falamos acima e por ser uma escolha do homem contemporâneo.

Tanto para ocasiões especiais, quanto para situações um pouco mais descontraídas, o sapato pode complementar a vestimenta. Elegância sem perder a leveza.

Diversidade de cores

É um estilo de sapato que pode ser utilizado com roupas para diversas situações e por ter quatro opções de cores fica ainda mais fácil encontrar o ideal para cada momento.

Desenho atemporal

Com isso, o sapato Derby DD Roma não sai das tendências de moda, na verdade vai poder ser utilizado quando você quiser, considerando a longa durabilidade desse calçado.

Exclusividade

Os sapatos de boa qualidade, como os do modelo Derby Roma DD, são exclusivos, o que proporciona mais um diferencial e outra vantagem a você, pois se torna uma peça que só pode ser encontrada na loja original, auxiliando seu estilo a ser mais único e pessoal.

Conseguiu se imaginar usando um Derby Roma DD com tons de couro do seu gosto e solado diferenciado? Então, consulte agora as opções em nossa loja virtual e inspire-se!