Conheça 3 looks ideais para usar com a camisa Polo com zíper

Camisa Polo com zíper

A camisa polo é um dos modelos mais conhecidos. Pode ser que você não saiba, mas o modelo surgiu nas quadras de tênis em 1926 e foi se tornando cada vez mais popular justamente pelo misto de elegância e casualidade.

Atualmente, a peça é tão coringa quanto o jeans e pode ser encontrada em guarda-roupas masculinos e femininos. Acompanhe estas dicas para 3 looks ideais para usar com camisa polo zíper!

Looks dentro de estilos diferentes para a camisa polo com zíper

1. Estilo Casual

A versão com zíper é uma variação mais moderna que mantém a versatilidade do modelo. 

Não é à toa que se tornou tão conhecida e procurada, principalmente, por pessoas que gostam de praticidade. Por ser fácil de combinar, é ideal para o dia a dia, rápida para vestir, sem complicação para guardar e ainda pode repetir.

Seja para um passeio no shopping, um almoço de domingo em família ou uma festinha infantil com os filhos, a camisa polo cai muito bem. O aspecto elegante continua e não deixa de lado o conforto, se adequando à leveza do ambiente.

Homens e mulheres podem combinar cores leves, como tons de amarelo ou verde, com o clássico jeans. Para passeios ao ar livre, a combinação pode ser feita com uma bermuda estilosa e um sapato ou tênis confortável. Não tem erro!

2. Estilo Formal

Se você não quiser, não precisa deixar de lado a camisa polo em momentos um pouco mais formais. No trabalho ou em eventos mais sérios, aposte em cores lisas, sóbrias e fechadas como o preto, o vinho e o azul-marinho.

Caso o clima esteja adequado, optar por uma camisa polo de manga comprida contribui muito na hora de compor esse estilo.
Saber escolher as outras peças é fundamental. Um belo sapato social e uma calça jeans escura já tornam o look mais responsável e maduro.

Para as mulheres, vale a pena apostar também em saias midi com cintura alta e um sapato social elegante.

3. Estilo Alternativo

Apesar de sua origem antiga, a camiseta polo com zíper combina muito com o mundo moderno em que vivemos, compondo muito bem diversos looks alternativos e divertidos!


Personalidades mais ousadas que deixam a sua marca por onde passam costumam gostar bastante de usar modelos de camisa polo com estampas ou estonadas (processo de lavagem do tecido que dá uma impressão de desgaste).

Outra opção é escolher cores vibrantes para composições mais alegres.

Além dessas ideias, tente incluir peças jeans destroyed, aquelas com rasgos e sinais de desgaste, e botas ou sandálias originais e coloridas. Se essa é a sua tribo, pode apostar no look sem medo!

Bom gosto em primeiro lugar!

Não se esqueça de escolher o tamanho correto para não ficar com um caimento inadequado, que pareça maior ou menor que o seu porte físico. Pode ser desconfortável se ficar muito justa e deselegante se ficar muito larga. Elegância também é proporção.

Além de saber as possibilidades de uso da camisa polo zíper, visite nosso site para conhecer outros modelos de polo e tornar o seu dia a dia mais prático, além de estiloso. Aproveite para conferir sempre promoções e novidades. E confira também nossas fotos no perfil @donnadonnahomem.