O mundo dos sapatos masculinos: inovação e conforto

Sapatos masculinos

Há muito tempo o gosto por calçar e vestir peças de qualidade, que exalam charme e bom gosto, não se restringe apenas ao público feminino. Os homens também se importam cada vez mais com o próprio visual, principalmente no território dos sapatos masculinos.

Pensando nisso, grandes lojas acabam dando destaque a coleções incríveis que reúnem os adjetivos que um bom calçado deve ter: conforto, qualidade, estilo e versatilidade. Tudo para que a escolha do sapato mascunilo atenda a estilos variados, mesmo em ocasiões diferentes.

Confira alguns modelos que têm ajudado a diversificar o mundo dos sapatos masculinos com inovação e conforto.

Tênis masculino

Não há dúvidas de que o tênis masculino é o calçado mais usado pelos homens. Isso porque possui, hoje, tantas opções de modelos, cores e propósitos que fica fácil combinar, inclusive se misturam características de sapato e tênis.

Esse é o caso do Tênis Nantes, confeccionado em couro, que conta com solado emborrachado e detalhe em elástico no cabedal, proporcionando não só uma pisada mais macia e segura, como também um visual cheio de estilo e autenticidade.

Mocassim

Perfeito para aproveitar seus dias com muita classe e estilo, o Mocassim é uma tendência do momento quando se fala em sapato masculino.

Isso porque, além de versátil, o modelo oferece o máximo de conforto e traz autenticidade para a composição de dias descontraídos e mais à vontade.

O Mocassim Varadero, por exemplo, apresenta sofisticação e elegância juntas, apontando o caminho que tem tomado a confecção moderna de calçados masculinos. O modelo possui composição em couro, solado de borracha e tons que combinam com roupas claras para uso diurno. Vale a pena apostar!

Babuche Masculina

E já que estamos falando de sapatos masculinos confortáveis, o babuche é uma ótima escolha para quem deseja aproveitar um fim de semana com elegância.

Esse é um modelo que dificilmente sai do radar de quem opta por um visual descontraído. Os modelos em couro, como a Babuche Zurique, são a nova aposta, pois apresentam maior resistência, aderência aos pés e durabilidade.

Slip On

Clássico, versátil e charmoso, esses são bons adjetivos para descrever o modelo Slip On, um dos sapatos masculinos mais tradicionais no universo masculino.

Isso acontece principalmente porque é um calçado que proporciona conforto e maciez ao longo do dia.

O Slip On Luca DD, por exemplo, possui design sofisticado, com acabamento em nobuck e detalhe em fivela metalizada no cabedal, deixando a composição elegante de verdade.

Como vimos, o mundo dos sapatos masculinos não é tão óbvio, conta com inovações e conforto. Nesse ponto, a Donna Donna tem muitas alternativas interessantes, acesse a loja virtual para conhecer e escolher o seu. Você também pode acompanhar as publicações pelo perfil @donnadonnahomem.