Tendências para a Coleção Outono-Inverno 2021

Tendências 2021

Claro que a moda outono-inverno pode variar conforme a região, pois algumas experimentam um frio maior. Porém, tendências e clássicos para a Coleção Outono-Inverno 2021 podem trazer opções para todos os gostos e necessidades.

O período é de transição, saímos do verão, chegamos ao outono e aos poucos as temperaturas começam a baixar até a chegada do inverno. Então, que tal conhecer as tendências por trás das peças quentinhas que chegam para as estações mais elegantes de 2021 e descobrir o que harmoniza com seu estilo pessoal? Confira!

Cores atuais e materiais variados para casacos e jaquetas

Apostar nos clássicos é sempre uma opção, a novidade é poder fazer isso de forma ousada: com modelos com cores atuais e materiais diferenciados.

Casacos e jaquetas são as primeiras peças que vêm em mente quando falamos de roupas mais quentes, afinal são as peças coringas dessas estações. Por isso, já começam a fazer parte da Coleção Outono-Inverno 2021 desde agora até a chegada da estação mais fria.

Tendência para casacos

Casacos com diversos acabamentos vão trazer mais conforto na composição do look. E como estamos falando de variações significativas de temperaturas pelo país, é claro que vai dar para escolher entre peças quentinhas e peças mais leves. Assim, é possível manter o glamour das combinações de inverno, ajustando de acordo com a temperatura sem perder elegância.

Tendência para jaquetas

A cada ano elas acompanham tendências e trazem materiais variados, então para a Coleção Outono-Inverno 2021 não vai ser diferente.

As jaquetas são um capítulo à parte porque também estão na lista dos clássicos. Já são esperadas, desejadas e têm potencial para transformar completamente a composição, além de serem importantes marcadores de estilo.

Cores e estampas mais sóbrias para os tecidos

Alguns tons e padrões também fazem um link com esse período de estações frias, afinal existem peças que não são exatamente invernais, mas que conseguem remeter a isso. É o caso das blusas de gola alta e sem manga, que caem bem para o inverno, junto com outras peças.

Esses tecidos vão estar presentes em vestidos românticos de manga longa, que podem criar possibilidades para looks de inverno ideais em regiões sem tanto frio. Para incrementar, casacos e jaquetas são uma ótima opção de conforto.

Meias para combinar com saias e vestidos

A combinação já é uma forte tendência para o inverno. As meias são opções de acessório que funcionam perfeitamente para adaptar uma peça que você já possui, como saias ou vestidos, ao estilo invernal, garantindo a pele mais quentinha.

A praticidade dos jeans

Por fim, os jeans devem marcar presença, pois não podem sair na nossa rotina, certo? São peças atemporais e que podem caminhar em diferentes ocasiões, sendo mais uma vez adaptáveis com uso de casacos e jaquetas.

Quando combinados aos tecidos sóbrios, os jeans são sempre peças significativas porque têm poder de compor combinações elegantes e aconchegantes.

A Coleção Outono-Inverno se propõe democrática, com oferta de roupas que além de refletirem tendência, também sejam práticas para o dia a dia.

Lembre-se de aliar conforto e elegância quando escolher suas peças, mas isso sem abrir mão do seu estilo, que é o que te acompanha em qualquer estação.


Gostou de saber um pouco mais sobre as tendências para a Coleção Outono-Inverno 2021? Então, veja nossas propostas em nossa página, escolha suas peças para a estação e, se tiver qualquer dúvida, chame nosso atendimento pelo WhatsApp.