Luxo

Kalamazoo Artisan Fire Pizza Oven

Especializada em equipamentos para cozinhas gourmet ao ar livre, a americana Kalamazoo Outdoor Gourmet produz artesanalmente uma linha completa de eletrodomésticos. O Artisan Fire Pizza Oven é o primeiro forno de pizza do mercado que conta com dois queimadores com controle independente, o que proporciona assar massas de maneira inigualável.

A Kalamazoo incorporou as melhores características de cozimento e de construção dos tradicionais fornos a lenha em seu Artisan Fire Pizza Oven – só que aqui, o forno é feito em aço inoxidável e alimentado a gás.

O forno atinge a temperatura ideal em menos de 20 minutos, o suficiente para que as reuniões com os amigos sejam ainda mais espontâneas. Pizzas no estilo napolitano, com borda alta e muito recheio, ficam prontas em menos de dois minutos.

O novo design do Artisan Fire Pizza Oven permite aos chefs admirar o bailado das chamas na parte de trás do forno e ainda acompanhar o cozimento da pizza, para que ela possa ser retirada do forno no momento exato.


Johnnie Walker Blue Label Baccarat Edition

Reunir os amigos em torno de um bom whisky é uma tradição; mas sofisticação mesmo é poder degustar uma garrafa exclusiva de Johnnie Walker Blue Label Baccarat Edition, acompanhado de boa companhia.

Em 2005, uma edição especial do whisky Blue Label foi lançada pelo master blender da Johnnie Walker, Jim Beveridge, para comemorar os 200 anos do nascimento de John Walker, seu fundador.

A luxuosa Johnnie Walker Blue Label Baccarat Edition envolve não apenas o precioso líquido dourado, mas também uma maravilhosa garrafa de cristal, desenvolvida especialmente pela mais tradicional e conceituada cristaleria do mundo: a Baccarat.

Uma embalagem luxuosa abriga o decanter da Johnnie Walker Blue Label Baccarat Edition, que pode ser adquirida em selecionados revendedores em todo o mundo.


Bowers & Wilkins Z2, para iPhone 5

A Bowers & Wilkins acaba de apresentar o Z2, um dock especialmente projetado para usuários de iPhone 5 e substituto do Zeppelin Mini.

O novo B&W Z2 faz streamming de áudio através do sistema Apple Airplay, podendo reproduzir arquivos quando o iPhone estiver à distância ou plugado conector Lightning da Apple, com 9 pinos.

No painel traseiro, o B&W Z2 recebeu um conector de 3,5 mm para a utilização por outros aparelhos diferentes do iPhone 5 ou da última geração de iPods, além de estar equipado com porta Ethernet.


Bose AE2w Bluetooth Headphones

A Bose acaba de apresentar seu mais novo fone de ouvido wireless AE2w, equipado com tecnologia Bluetooth, proporcionando a máxima liberdade de movimentos.

O Bose AE2w, da categoria around-ear, é extremamente confortável e, através do Bluetooth, pode conectar-se simultaneamente a até 2 dispositivos como iPads e iPhones ou quaisquer outros equipamentos com Bluetooth. Tudo isso a uma distância de até 9 metros.

No próprio fone, o Bose AE2w conta com botão multifunção e de volume, permitindo ao usuário atender a chamadas telefônicas automaticamente. Luzes de LED e sinais de áudio indicam o status da conexão e a carga da bateria.


BMW Z4 Roadster 2014, nova geração

Classificada pela marca como a perfeita união de tecnologia de última geração com linhas clássicas, a BMW Z4 é um dos roadsters de maior sucesso na categoria.

A linha 2014 da Z4 conta com novas cores e o Hyper Orange Design package, que demonstra toda a energia do contraste entre o laranja (em alcântara) e o preto (em alcântara e couro). A capota retrátil, disponível apenas nas cores prata e preto, pode ser aberta até 40 km/h.

A Z4 sDrive35is está equipada com o sistema Driving Experience Control, que oferece 3 modos de condução: COMFORT, SPORT e SPORT+, que podem ser selecionados no console central. Além disso, conta com uma imensa lista de equipamentos de série como: faróis LED e xenon, tampa do porta malas automática com sistema Soft Close e pneus runflat, com monitoramento de pressão.

Opcionalmente, pode ser equipada com sistema de som com 14 altofalantes, sistema de navegação por mapas 3D em alta resolução e 12 GB de espaço para armazenamento de músicas.


BMW série 4 Coupé Concept 2013

A nova BMW série 4 Coupé, segundo a fábrica, é a sucessora da série 3 Coupé, que deixará de existir para ser substituída por um modelo totalmente novo, projetado e construído do zero. A nova série 4 Coupé é 29 mm mais longa, 44 mm mais larga e 16 mm mais baixa que a série 3 Coupé. A distância entre-eixos, de 2,85 m, é 50 mm maior do que a série 3 Coupé.

Externamente, a série 4 Coupé foi equipada com para-choques dianteiro e traseiro com grandes aberturas e conjunto óptico Full LED, totalmente novo. Nos paralamas dianteiros, foram introduzidas duas saídas de ar, com a função de reduzir o arrasto aerodinâmico ao redor das rodas. As lanternas traseiras de LED em formato de ‘L’ foram inspiradas na série 6 Gran Coupé.

O interior é o mesmo da série 3 convencional e, no exemplo das fotos corporativas, está personalizado através do programa ‘BMW Individual’.

As especificações técnicas serão disponibilizadas apenas na sua apresentação, no Salão de Detroit.


Embraer Lineage 1000

Um dos jatos executivos mais luxuosos apresentados na LABACE 2012 ( Latin America Business Aviation Conference and Exibition ) foi o Embraer Lineage 1000, para até 19 passageiros.

O Lineage 1000 é produzido na mesma plataforma do Embraer 190, que transporta 190 passageiros. Completamente configurado para a aviação executiva, o Lineage 1000 conta com duas plantas básicas, uma das quais está equipada com uma suíte completa, com cama de casal e toalete com chuveiro.

O Lineage 1000 pode cobrir distâncias non-stop entre São Paulo/Orlando, Genebra/Toronto ou Nova York/Moscou por exemplo.


Champagne Dom Pérignon, Vintage Edition 2002

Com a proximidade dos festejos de final de ano os champagnes Dom Pérignon são sem duvida uma grande pedida para acompanhar os melhores votos de prosperidade e sucesso com muito glamour.

Para ser considerado um champagne Vintage, deve-se seguir alguns pré-requisitos obrigatórios. Tais como : sua safra deve ser ter sido perfeita, com condições climáticas ótimas e precisas. Após a extração, o champagne deve envelhecer por pelo menos 7 anos antes de seu lançamento. Além disso, características marcantes como a fragilidade e sua personalidade devem refletir os aspectos de sua safra.

As uvas da safra 2002 renderam ótimos resultados, e a desidratação dos frutos ajudou a alcançar níveis mais altos de maturação.

Ao paladar, a presença do champagne é simplesmente cativante, criando suavidade e sensações diferenciadas no interior da boca,. O foco principal nas frutas é substituído por notas mais profundas. O resultado é um champagne perfeito, intenso e com uma elegante pitada amarga.

Sem dúvida, o champagne Dom Pérignon Vintage 2002 é uma das perfeitas companhias para brindar 2013 com energias renovadas e muita sorte!

Feliz Ano Novo !!!!!!!


Nova Mercedes SLS AMG Black Series 2013

A Mercedes anunciou oficialmente o lançamento da SLS AMG Black Series, que será apresentada , entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro no no LA Auto Show 2012

A nova Mercedes SLS AMG Black Series foi equipada com motor V8 aspirado de 6,3 litros, com 631 cv de potência e 635 Nm de torque máximo, tornando-se o modelo AMG movido à combustão mais potente já produzido até hoje. Segundo dados da fábrica, o mais novo integrante da família Black Series acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.

O interior é um luxo total, revestido em couro ‘Designo’ preto com detalhes em Alcântara vermelha e preta. O painel, console e portas receberam acabamentos em fibra de carbono.

Todos os modelos são equipados com um super sistema multimídia BeoSound da Bang & Olufsen, com nada mais nada menos que 1.000 W de potência em 11 alto-falantes bem localizados no interior do veiculo.


Hublot King Power Unico

A Hublot em 2012 trouxe três novas versões do Big bang King Power Unico.
Um Big Bang com um design ainda mais forte, mais poderoso e mais evoluído.
Limitada a 500 unidades para cada versão em Titanium, 18K Rei Gold & o Todo Fibra de Carbono Preto
Apesar de o diâmetro do relógio caso é de 48 mm, o relógio, na verdade, mede 50 mm, quando medido através da coroa ou através das patilhas.
O relógio é de 17,6 mm de espessura.


Novo Audi A5

O motor 2.0 FSI, de quatro cilindros e 1.984 cilindradas, gera 211 cv de potência máxima, entre 4.300 e 6.000 rpm, e torque máximo é 35,7 kgfm – disponível entre 1.500 e 4.200rpm. Equipado com tração quattro de série, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos e atinge velocidade máxima de 245 km/h.

O novo Audi A5 Coupé recebe os novos faróis que se assemelham a uma cunha, com as luzes diurnas em LED e xenônio nos dois fachos de luz. Os faróis de neblina agora são emoldurados por uma lâmina preta brilhante. As luzes traseiras com LEDs foram também modificadas.O acabamento externo inclui ainda soleiras de portas em alumínio, retrovisores com ajustes elétricos e na cor do veículo e frisos decorativos brilhantes. As rodas de liga leve são de18 polegadas (com pneus 245/40).

Na parte interna, os materiais utilizados no acabamento são novos. Os bancos esportivos em couro possuem ajustes elétricos para o condutor e passageiro da frente. O banco traseiro é bipartido e o modelo vem equipado com teto solar elétrico “Open Sky”.

O novo Audi A5 Coupé também utiliza o sistema KERS de recuperação de energia cinética aumentando com isso a eficiência no consumo de combustível. Com isso, apesar da alta performance, o consumo médio é de 14,2 km/litro (cidade/estrada).


iPad Mini

A ideia da Apple é oferecer um novo gadget e abrir um novo nicho de mercado com o iPad Mini, que se encaixe perfeitamente entre os smartphones e os tablets atualmente disponíveis no mercado.
O principal conceito por trás do novo iPad Mini é a portabilidade: o fato do novo tablet poder ser manuseado com apenas uma mão, poder carregá-lo para diferentes lugares, utilizá-lo de diversas maneiras, com imensa simplicidade e grande capacidade de dados – características similares às que fizeram o iPad ser um incrível sucesso de vendas, com mais de 100 milhões de dispositivos vendidos em pouco mais de dois anos.
A tela de 7,9 polegadas do novo iPad Mini conta com mesma resolução do iPad 2 (1024 x 768 pixels) e permite visualizar aplicativos, fotos e vídeos em alta definição. O iPad Mini é também mais fino, com apenas 7,2 mm de espessura e ultra-leve – são só 308 gramas, metade do peso de um iPad normal.
Aproveitando este lançamento, a Apple também anunciou pequenas modificações para o novo iPad, que passou a ser chamado de iPad 4ª geração, e conta com a mesma bateria do iPad Mini, de 10 horas de duração, e o fantástico processador quad-core A6X, com velocidade duas vezes mais rápida que seu antecessor. A quarta geração também passa a contar com o Lightining Conector de 9 pinos.
O novo iPad Mini será comercializado como pré-venda através da Apple Store a partir do dia 26 de outubro. A versão Wi-Fi chega às algumas lojas dos Estados Unidos em 02 de novembro, enquanto o modelo Wi-Fi + 3G estará disponível apenas em meados de novembro. Até o momento, não há previsão da comercialização do novo tablet no Brasil.


Moët & Chandon - Ice Imperial

Em sua segunda temporada, a Moët & Chandon traz para o Brasil, o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo – o Ice Imperial.

A rica estrutura do champagne Moët & Chandon Ice Imperial faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo. O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas por mais de 260 anos.

A garrafa foi revestida por um papel laminado branco e possui detalhes tridimensionais em dourado, como um verdadeiro banho de raios de sol. O tradicional selo da Moët & Chandon foi posicionado próximo ao gargalo.

O Moët & Chandon Ice Imperial está sendo comercializado em uma embalagem Party Pack, que inclui três garrafas standard (750 ml) do champagne, além de seis taças e um balde de gelo em plástico branco, que levam a assinatura da grife Moët & Chandon.

Criado como uma edição limitada para o verão no hemisfério norte, o champagne premium Ice Imperial estará disponível apenas em alguns revendedores selecionados.


Burberry Rose Gold Collection

A Burberry acaba de lançar a edição limitada Burberry Body Rose Gold Eau de Parfum.

O perfume Burberry Body Rose Gold Eau de Parfum é uma edição limitada comemorativa e será comercializada apenas em frascos de 85 ml. As notas de abertura são formadas pelo absinto verde, que foi delicadamente iluminado por aromas de pêssego e frésia. O coração floral é rico na essência absoluta de rosa, que forma um extravagante bouquet ao lado da íris. O sândalo, que atribui um cativante toque amadeirado à fragrância, faz a ponte entre as notas intermediárias e o encerramento, que segue com acordes de madeira marcados pelo âmbar, por almíscares e cashmere, além de uma nuance adocicada de baunilha.


Bvlgari Mon Jasmin Noir

A preciosidade da flor de jasmim, considerada o diamante da perfumaria, está representada em suas múltiplas facetas e na riqueza de seus acordes em Mon Jasmin Noir Eau de Parfum e Mon Jasmin Noir L’Eau Exquise, uma versão eau de toilette mais aquática e refrescante, que capturam toda a vivacidade, o charme impetuoso e a sedução da juventude, revelando a inocência e a sensualidade intuitiva da personalidade feminina.
Mais leve que a versão original, Mon Jasmin Noir L’Eau Exquise conta com a presença do pomelo rosa, uma fruta cítrica típica do sudeste asiático, que confere um ar oriental à fragrância juntamente com os acordes de amêndoas verdes que formam a base da fragrância. O coração também exalta a sofisticação do jasmim de duas espécies diferentes: grandiflorum e sambac, responsáveis pela delicadeza e feminilidade da fragrância, que foram combinados ao chá branco para manter a fluidez do perfume. O encerramento sedutor fica por conta dos acordes amadeirados e de almíscares brancos.
O frasco dos perfumes Mon Jasmin Noir é uma nova interpretação da consagrada fragrância Jasmin Noir (lançada em 2008) – um recipiente em vidro transparente e luminoso, que reflete a exuberância da fragrância original combinada à modernidade dos novos acordes. As fragrâncias Mon Jasmin Noir são verdadeiras homenagens ao luxo contemporâneo e à herança das pedras preciosas, tão bem trabalhadas pela grife Bvlgari ao longo de sua história. Por sua sedução radiante, o perfume certamente agradará as mulheres modernas, que valorizam o joie de vivre e que mantém a chama da juventude.


Chanel Sublimage

Chanel Sublimage é a última palavra em tratamento facial anti-idade. Graças à Planifolia, um ingrediente poli-fracionado ativo retirado de uma fruta encontrada em Madagascar e pesquisado exaustivamente pelos laboratórios Chanel, esta linha de cuidados faciais estimula o funcionamento dos fatores vitais da pele para uma completa revitalização e uma performance anti-idade sem precendentes.

A linha Sublimage é composta por sete produtos, que podem ser divididos em três grupos – para uso diário, tratamento intensivo e região dos olhos.

Para o uso diário, a linha Sublimage conta com três opções que podem ser utilizadas combinadas ou individualmente, de acordo com suas preferências e necessidades.

Já para quem prefere os tratamentos com cremes, a linha Chanel Sublimage oferece o Sublimage La Crème, disponível em duas texturas: Fine e Suprême. A primeira delas, proporciona um toque mais fino e sedoso, enquanto a textura Suprême, um pouco mais densa, oferece um toque mais rico, como um cashmere. Ambas possuem a Planifolia, um ingrediente exclusivo que age diretamente sobre a pele, disfarçando as rugas, reduzindo os pontos com inconsistência de pigmentação, melhorando a flacidez e a desidratação, e proporcionando uma derme mais radiante, revitalizada e uniforme.

Os produtos de ação intensiva são ótimos para quem não tem tempo de realizar os cuidados com a pele diariamente. O extrato de Planifolia age sobre os sinais de envelhecimento, minimizando seus efeitos e proporcionando a regeneração da pele facial. Para hidratação, o mesmo resultado oferecido pelos cremes e fluído de uso diário pode ser alcançado através de um tratamento intensivo,

A linha Chanel Sublimage conta com uma série de ingredientes purificados com uma técnica exclusiva e super-poderosa, desenvolvida pela grife francesa, especialmente para deixar sua pele livre das ações do tempo.


Dior Golden Jungle Makeup Collection

A maison Dior escolheu o tema ‘Golden Jungle’ como inspiração para suas maquiagens, que apresentam motivos que lembram a fauna e a flora nas florestas tropicais.

A Dior Golden Jungle Makeup Collection combina estampas animais – uma das assinaturas mais emblemáticas da grife francesa de alta costura – com tons de marrom, dourado, oliva e cáqui, em looks elegantes e cheios de glamour.

A estrela da coleção é a versátil Dior Golden Jungle Palette ,um estojo que traz o essencial para uma maquiagem básica. Item indispensável na nécessaire das mulheres conectadas com o universo fashion, a paleta é composta por três tons de sombra – bege perolado, cáqui acetinado e marrom escuro fosco, que aparecem impressos em uma linda estampa de onça, além de um gloss que também pode ser usado para destacar as bochechas no lugar do blush.

Para os olhos, os estojos Dior 5 Couleurs oferecem inúmeras possibilidades para que os olhos tenham sempre um ar de sedução e foram os escolhidos por Tyen, diretor de criação de makeup da Dior, para compor a Dior Golden Jungle Makeup Collection. A versão couture Dior 5 Couleurs Eyeshadow Golden Jungle conta com tons terrosos que passeiam pelo verde-oliva e o cáqui até chegar ao marrom escuro.

Os blushes da linha Diorblush ganharam duas novas combinações de cores para a Dior Golden Jungle Makeup Collection: mostrou tons de rosa mais intensos e #639 Sunkissed Cinamon, em nuances mais claras, ideal para morenas e loiras respectivamente.


Galleria Vittorio Emanuele II, Milão

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Milão é a segunda maior cidade da Itália e está localizada ao norte do país. Milão também é conhecida por ser a capital da moda, e a Galleria Vittorio Emanuele II é, sem dúvida, um dos locais mais importantes do gênero em Milão.

Por todos os lados, a Galleria Vittorio Emanuele II é um espetáculo por sua arquitetura da segunda metade do século XIX, em forma de cruz. O piso é recoberto por mosaicos de pastilhas que formam brasões e representações históricas. A riqueza de detalhes impressiona. O centro da galeria contempla um octógono, formado pelo cruzamento das vias. Ele é considerado o cartão de visitas de Milão, ou como os milaneses costumam chamá-lo “Il salotto”. Em seu centro, há um brasão que representa a Casa Savoia, uma dinastia européia. Ao lado deste brasão, na direção de cada uma das saídas da galeria estão outros mosaicos representando as quatro cidades que, cada uma em seu tempo, foram capitais do Reino da Itália, nesta ordem: Milão (com Napoleão), Turim (representado por um touro), Florença e Roma (a loba amamentando Remo e Rômulo).

Lojas de grife, cafés, bares e restaurantes fazem parte do roteiro para quem visita a Vittorio Emanuele II. Diretamente ligado à galeria está o Town House Galleria, um hotel muito luxuoso que oferece as suítes e os serviços mais requintados de Milão (e também os mais caros). Além dele, a Vittorio Emanuele é também famosa por abrigar algumas das mais antigas lojas e restaurantes de Milão, como o histórico Biffi Caffè, fundado em 1867. Há ali também o primeiro café a trabalhar com iluminação elétrica – o sofisticado restaurante Savini (desde 1882), a prataria Bernasconi e o Zucca’s Bar, um clássico art nouveau. A galeria conta ainda com uma variedade de lojas de alto nível. As vitrines mais visitadas são as das grifes de luxo como Gucci, Louis Vuitton e Prada.

Os milaneses acreditam em uma tradição que traz muita sorte para os visitantes da Galleria Vittorio Emanuele – no piso do octógono central, o visitante deve procurar pelo touro representante de Turim em meio ao mosaico. A tradição consiste em pisar com o calcanhar do pé direito sobre a genitália do touro e dar um giro sobre ele. Na verdade, este ritual era válido apenas à meia-noite do dia 31 de Dezembro, para trazer sorte para o próximo ano, mas logo se transformou em uma crença.

Independente de você acreditar ou não na sorte do ritual, não deixe de visitar a Galleria Vittorio Emanuele II quando for a Milão.

Você não vai se arrepender!!!!!!


Apple iPhone 5, CHEGOU !!!!!!!

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Projetado inteiramente a partir do zero, o iPhone 5 possui nova estrutura e uma plataforma de recursos completamente inovadora, desenvolvida pela própria Apple. Inspirados pelo importante papel que o iPhone tem hoje em dia na vida de seus usuários, os designers e engenheiros da Apple primaram pela utilização de materiais de altíssima qualidade em sua construção, por métodos de fabricação de alta precisão e por oferecer rapidez na navegação multi-tarefas, já que o smarphone faz parte de praticamente todos os momentos da vida moderna – “é o produto que você leva consigo durante todo o tempo”, definiu Jony Ive. Tendo este conceito em mente, a Apple não apenas desenvolveu uma nova versão de seu consagrado celular, mas também o melhor smartphone do mercado, sem concorrentes à altura.

A principal diferença em termos de design é que ele é o mais fino e mais leve iPhone já produzido, o que torna a interação com o aparelho ainda mais agradável. Sua tela multi-touch possui agora 4 polegadas, fazendo com que todo o conteúdo personalizado possa ser melhor visualizado. Os novos softwares que equipam o iPhone 5 oferecem respostas rápidas aos comandos do usuário e fazem com que a tela com resolução Retina display (1136 x 640 px – 326 ppi) se transforme em um verdadeiro cinema, especialmente para games, filmes e fotos HD visualizados no formato widescreen.

Para se tornar mais fino, foi necessário o desenvolvimento de toda uma nova engenharia dos componentes internos, para que ocupassem menos espaço. Entre as modificações está o processador A6 desenvolvido in-house pela Apple e responsável por fazer do iPhone 5 o mais poderoso smartphone já produzido pela marca. Com ele, os recursos multi-tarefas ficaram duas vezes mais velozes que a geração A5 Dual Core que equipava o modelo 4S. Além do aumento da performance, o novo chip também melhorou a vida útil da bateria, otimizando sua eficiência. O iPhone5 está equipado com o novo sistema operacional iOS 6, também apresentado hoje, que possibilitará interfaces mais ágeis e estáveis entre um e outro aplicativo.

A lente da câmera de 8 MP do iPhone 5 foi revestida por um cristal de safira, que confere maior resistência e durabilidade, protegendo as lentes internas com maior propriedade e melhorando a nitidez das fotos. A nova funcionalidade Panorama permite tirar fotos panorâmicas de paisagens com apenas dois cliques – um para marcar o começo e outro para o término da captação de imagens. O próprio software de fotos do iPhone 5 se encarregará de juntar as poses e mostrar a imagem completa.

Como já era especulado pelo mercado, um novo aplicativo desenvolvido pela própria Apple substitui o Maps (em parceria com o Google). O Flyover possui uma fantástica resolução e agilidade de navegação, incluindo algumas cidades com visualização 3D, proporcionando uma experiência completamente inovadora aos usuários de mapas e GPS.

O iPhone 5 é, sem dúvida, o mais espetacular smartphone criado pela Apple e será comercializado em duas combinações de cores: black & slate e white & silver.

Apesar de ter sido apresentado oficialmente, as pré-vendas terão início apenas no dia 14 de setembro através do site da Apple Store. A partir do dia 21 de setembro, o lançamento será realizado nas lojas físicas da Apple em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Japão. Outros 22 países receberão o iPhone 5 a partir do dia 28 de setembro. A previsão para o início das vendas no Brasil é em dezembro.


O Verão está Chegando !!!

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Eleita a mais bela embarcação de 40 pés do último Rio Boat Show, o Aqua 400 HT é um iate que foge dos padrões do mercado náutico. Suas linhas e vincos arrojados foram inspirados em carros esportivos. O interior, sofisticado e moderno, conta com soluções tecnológicas exclusivas e inovadoras, garantindo maior conforto e praticidade aos seus proprietários.

O interior do Aqua 400 HT reúne diferenciais únicos no mercado náutico tais como: maior pé direito da categoria, com 2,10 m de altura; dois banheiros; armários extremamente espaçosos e portas com amortecedores hidráulicos e inteligentes, impedindo impactos, vibrações e a entrada de água, com fechamento automático feito por molas aéreas. Além disso, está equipado com sistema de iluminação totalmente em LED, distribuído entre luzes diretas, de cortesia e saias de LED, que proporcionam economia de energia e redução do calor interno.

Todo o interior do Aqua 400 é forrado com um confortável carpete anti-fungo, anti-manchas e à prova d’água, acolchoando os pés dos ocupantes. O amplo e confortável toalete principal oferece box fechado, armários e espelhos na altura do rosto. Um ar-condicionado de 12.000 BTUs garante um ambiente fresco e aprazível a bordo do Aqua 400 HT.

A estação de comando do Aqua 400 HT proporciona uma nova experiência de pilotagem, oferecendo assento do piloto eletricamente ajustável, capaz de adaptar-se à altura do condutor e à distância do volante, que também pode ter sua altura ajustada. O painel de pilotagem tem desenho inspirado em aviões de caça e carros esportivos, além de contar com uma bússola 3D de helicóptero, GPS de 10 polegadas e um iPad acoplado, com todos os manuais, plantas elétricas e certificados.

O novo Aqua 400 HT será uma das atrações do próximo São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center entre os dias 28 de setembro a 3 de outubro de 2012.


Jamón Ibérico, o legítimo Pata Negra

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O Jamón Ibérico, também conhecido como Pata Negra, é um tipo de presunto curado, produzido principalmente na Espanha e em algumas regiões de Portugal, e também pode ser chamado presunto ibérico.

De acordo com as regras de Denominación de Origen da Espanha, um presunto só pode ser considerado jamón ibérico se for produzido com a carne de um porco, que tenha pelo menos 75% dos genes de ascendentes ibéricos.

Enquanto o presunto italiano (Prosciutto di Parma) e outros presuntos são comumente conhecidos fora de seus países de origem, o jamón ibérico é uma delicatessen exclusiva e de valor elevado, que até muito recentemente era mantido como um segredo, privilégio apenas dos países ibéricos.

Os porcos negros ibéricos vivem principalmente no sul e no sudoeste da Espanha, incluindo as províncias de Salamanca, Cuidad Real, Cáceres, Badajoz, Sevilha, Córdoba e Huelva. Há também certa população destes animais na região sudeste de Portugal (Barrancos), onde ele é conhecido como ‘porco de raça alentejana’.

Após o abate, os pernis são separados e envoltos em sal marinho, ficando de repouso por cerca de duas semanas para que comecem a secar. Em seguida, os pernis são lavados para a retirada do excesso de sal e são pendurados para secar por mais 4 a 6 semanas. O processo de maturação leva, então, cerca de 12 meses, sendo que alguns produtores oferecem jamones com até 36 meses de envelhecimento.

Os jamones são embalados com rótulos que indicam o tipo de dieta dos porcos e podem ser classificados, basicamente, em três tipos:

- Jamón Ibérico de Bellota, o melhor e mais cobiçado jamón ibérico. Extraído de porcos que vivem soltos, vagando por bosques de carvalho (chamados ‘la dehesa’), na região de fronteira entre Portugal e Espanha. Sua dieta é limitada apenas às bolotas no período que antecede seu abate e seu jamón é curado por cerca de 36 meses.
- Jamón Ibérico de Recebo, o jamón considerado como um grau inferior ao Bellota. Neste caso, os porcos são pastoreados e sua alimentação inclui, além das bolotas de carvalho, alguns grãos e cereais. O jamón é curado por 24 meses.
- Jamón Ibérico de Cebo, o terceiro e mais popular tipo, também conhecido apenas por jamón ibérico. Aqui, os porcos não se alimentam de bolotas; a dieta é feita apenas com cereais e grãos e o jamón é maturado por 24 meses.

O termo ‘Pata Negra’ também pode ser usado ao se referir ao jamón ibérico de uma forma geral, podendo ser aplicado a qualquer um dos tipos de jamón. ‘Pata Negra’ é uma referência à cor das unhas dos porcos, que normalmente são brancas (ou claras) nos porcos tradicionais, mas que são escuras nos porcos negros ibéricos.

O jamón ibérico deve ser servido em um ‘jamonero’, uma base onde a pata possa ser apoiada sobre um balcão. Nas regiões produtoras, quase todas as casas e restaurantes possuem um ‘jamonero’ para o deleite de seus visitantes e clientes.

Preço: cerca de US$ 400, o quilo do Jamón Ibérico de Bellota

Fonte : blogdoluxo


Os melhores chocolates do mundo

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O chocolate tem um significado especial, uma relação de amor, compulsão, tranquilidade – seja qual for o prazer a ele associado, o chocolate está sempre presente em ocasiões especiais. Para muitos, um bom chocolate pode ser o substituto do divã ou o melhor amigo (depois do diamante, no caso das mulheres).

Cada fabricante desenvolve seus próprios blends para os chocolates que levam sua assinatura, apenas variando as proporções dos ingredientes básicos. A massa de cacau é combinada à manteiga de cacau em diversas quantidades, para a fabricação de três tipos diferentes de chocolates:

- Chocolate Amargo: açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau e (raramente) baunilha
- Chocolate ao Leite: açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, leite e baunilha
- Chocolate Branco: açúcar, manteiga de cacau, leite e baunilha.

A escolha do chocolate é muito pessoal, afinal, há pessoas que preferem os mais doces, outras os mais amargos. Porém, os melhores chocolates do mundo têm alguns pontos em comum. Por exemplo, os chocolates amargos devem conter ao menos 70% de cacau, enquanto os chocolates ao leite, normalmente contêm cerca de 50%. Um chocolate branco de alta qualidade tem em torno de 35% cacau.

Outro ponto a observar é a coloração dos chocolates. As melhores grifes oferecem uma ampla variedade de bombons, trufas e confeitos que parecem obras de arte. A textura com visual naturalmente acetinado e a perfeição das formas (sem bolhas ou falhas nos desenhos), indicam o trabalho artesanal, que torna o chocolate ainda mais requintado.

De acordo com Thierry Muret, o maître-chocolatier da casa Godiva, os melhores chocolates têm um valor mais elevado devido às matérias-primas de alta qualidade e à preciosidade do meticuloso trabalho artesanal. A intensidade do aroma, a textura e o sabor, entretanto, são tão mais intensos que os chocolates comuns, que apenas um ou dois bombons já deveria satisfazer os mais ávidos degustadores… Obviamente que esta regra não vale para nenhum chocólatra.

A Europa é a casa de alguns dos mais importantes fabricantes artesanais de chocolates premium do mundo. Um país com forte tradição é a Suíça. De lá, vêm duas grifes de muito prestígio: a Confiserie Sprüngli e a Lindt & Sprüngli. Ambas fazem parte da mesma história, que começa em 1845, com a fundação da pequena confeitaria “Sprüngli & Son”, em Zurique. Com a aposentadoria de Rudolf Sprüngli-Ammann em 1892, seu negócio foi dividido entre os dois filhos. O mais novo, David Robert, recebeu duas confeitarias, conhecidas até hoje com o nome de Confiserie Sprüngli. O irmão mais velho, Johann Rudolf, herdou a fábrica de chocolates, que em 1899 passou a ser conhecida como Lindt & Sprüngli.

Enquanto a Confiserie Sprüngli se especializou na produção de macarons e delicadas trufas, a Lindt & Sprüngli despontou na produção de chocolates de excelente qualidade, uma arte que requer habilidades especiais, dedicação e paixão. Os maîtres-chocolatiers da Lindt são especialistas neste ofício, desenvolvendo, há mais de 160 anos, suas receitas secretas e exclusivas com devoção absoluta, começando com uma criteriosa seleção das mais sofisticadas matérias-primas e ingredientes da mais alta qualidade.

Os chocolates belgas são conhecidos por seu sabor não tão adocicado e por sua excelente qualidade. Fundada em 1926, a Godiva é uma das fabricantes belgas reconhecidas internacionalmente por seus sensacionais chocolates. As receitas de Joseph Draps combinavam uma fórmula única de um chocolate rico e sofisticado. Com uma seleção elegante de confeitos, embrulhados em uma linda embalagem, os chocolates Godiva ganharam o mundo, especialmente após a abertura da primeira loja da marca fora da Bélgica – em Paris, na famosa Rue St. Honoré, um dos endereços mais fashions da capital francesa.

A França tem também sua importância dentro deste cenário gastronômico, uma vez que o governo francês exerce grande influência com uma legislação específica para a produção de chocolates. As leis proíbem o uso de qualquer tipo de gordura vegetal ou animal nos chocolates franceses. Apenas a manteiga de cacau pura pode ser utilizada. Além disso, os chocolates devem conter ao menos 43% de massa de cacau e um mínimo de 26% de manteiga de cacau.

Os chocolates Valrhona são os melhores da França. Não é por acaso, que a grife investe na produção não apenas de tabletes e bombons para o varejo, mas também em barras, que podem chegar a até 5 quilos de chocolate, para serem utilizados em receitas, coberturas e outros fins industriais.

Fonte : blogdoluxo


Zuma Restaurant, Miami downtown

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O Zuma Restaurant tem sido considerado pela crítica, desde sua abertura, como um dos melhores restaurantes japoneses de Miami. Localizado dentro do extravagante Epic Hotel, o restaurante conta com acesso separado, onde os clientes podem entregar as chaves de seus carros para o serviço de valet ou atracar seu barco em frente à entrada do restaurante (o Zuma é um dos poucos restaurantes com píer próprio).

Comandado pelo internacionalmente consagrado chef Rainer Becker, o Zuma oferece pratos da sofisticada culinária moderna japonesa em um ambiente vibrante e informal, inspirado pelo estilo ‘izakaya’ e com um toque da energia de Miami. Os pratos são autênticos, com sabores intensos e uma apresentação delicada, que valoriza a qualidade de seus ingredientes.

Com design assinado pelo arquiteto japonês Noriyoshi Muramatsu, o Zuma Miami possui a mesma combinação de cores e mobiliário que se tornou padrão entre os demais restaurantes do grupo, e foi dividido em cinco ambientes, separados por amplos painéis revestidos com o autêntico papel de arroz japonês ou bambu. O salão principal dispõe de mesas confeccionadas em madeira importada da indonésia, com diferentes tipos de poltronas, para acomodar os clientes mais exigentes com conforto e satisfação.

Para as noites frescas de Miami, o Zuma oferece ainda um espaço ao ar livre, com vista para o canal, para a Brickell Bridge e para os magníficos arranha-céus de downtown Miami.

Frequentado por celebridades e por importantes nomes do esporte mundial, o Zuma Restaurant Miami é o ponto de encontro dos que apreciam as boas coisas da vida.

Para maiores informações, visite o site: www.zumarestaurant.com


Armani Hotel Milano, Itália

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Milão não é apenas a capital mundial da moda, da arte e do design, mas também é uma cidade internacional e cosmopolita, rica em cultura e história. Descobrir Milão, seus pequenos segredos e seus lugares intocados, é sem dúvida um roteiro imperdível para uma viagem sofisticada, onde tradição e modernidade se misturam divinamente.

O “Quadrilatero della Moda” é um dos maiores centros de compras da Europa, onde as mais importantes grifes italianas mantêm suas boutiques mais refinadas. Localizado no coração de Milão, o mundialmente conhecido distrito fashion está limitado pela Via Montenapoleone e pela Via della Spiga, próximo do consagrado Teatro alla Scala e da espetacular Piazza del Duomo.

No final de 2011, Giorgio Armani, um dos ícones mais emblemáticos da moda italiana, abriu as portas de seu mais recente empreendimento hoteleiro em Milão – o Armani Hotel Milano. O prédio localizado na Via Manzoni foi originalmente projetado e construído em 1937 por Enrico Griffini, e passou por uma extensa reforma que revitalizou sua fachada e criou um universo de privacidade e lifestyle que expressam o estilo Armani. É possível observar o toque pessoal de Giorgio Armani em cada pequeno elemento, sejam nos traços inconfundíveis do design ou em sua atenção aos detalhes..

As 95 acomodações do Armani Hotel Milano são as maiores da cidade e contam com decoração personalizada por objetos da linha Armani/Casa. As suítes mais espaçosas de Milão refletem a paixão do estilista pela ordem e seu senso de espaço, fazendo com que os mobiliários tenham linhas retas, cores sóbrias e um refinamento que recria uma atmosfera aconchegante e sem excessos

Localizado no topo do Armani Hotel Milano, o Armani/Spa possui 1.200 m² de área destinada aos cuidados com o corpo, aos tratamentos de beleza e ao pleno relaxamento. Respeitando a individualidade de cada hóspede, o spa conta com salas de massagens e terapias holísticas, além de saunas e uma linda piscina aquecida indoor. Em uma outra ala, o fitness center complementa as atividades corporais, oferecendo equipamentos cardiovasculares e pesos livres. Um personal trainer pode ser contratado previamente para acompanhar os exercícios.

Receber os hóspedes com paixão, conforto e um atendimento impecável em ambientes elegantes e luxuosos – esta é a missão que o Armani Hotel Milano cumpre tão bem.

Maiores informações através do site: www.armanihotels.com


Dean & DeLuca, SoHo, Nova York

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O Dean & DeLuca foi um dos primeiros empórios de Nova York a oferecer a seus clientes os melhores produtos disponíveis em todo o globo. Produtos raros, de custo elevado e de altíssima qualidade são sua maior especialidade.

Joel Dean e Giorgio DeLuca foram pioneiros ao rodar o mundo atrás de produtos artesanais, aqueles que passeavam por sua imaginação, que desafiavam seus paladares; queriam transformar o ato de servir o jantar em um exercício criativo e prazeroso.

Qualquer entusiasta por produtos gourmet que estiver de passagem pela cidade de Nova York, deve reservar um tempo para se deliciar com uma visita ao empório gourmand mais famoso da cidade: o Dean & DeLuca.

Foi com este pensamento que, em setembro de 1977, os sócios abriram o empório Dean & DeLuca, uma pequena mercearia de bairro, na esquina da Broadway com a Prince Street, com amplas janelas brancas e ventiladores no teto, onde os produtos eram arrumados com muito charme, em prateleiras encostadas nas paredes. Ali, Giorgio e Joel ofereciam uma suntuosa festa gastronômica, um lugar para experimentar todos os prazeres que cozinhar e comer bem podem proporcionar, com uma incrível variedade de produtos e gêneros alimentícios.

Pães artísticos, bolos e tortas enfeitam as vitrines da bakery. Vinhos raros, cafés e uma seleção infinita de especiarias, sais e temperos gourmet de dar água na boca. Caviares, foie gras, jamón ibérico, geléias… Tudo isso, ao som ambiente de música clássica, para que se possa relaxar, deixar a movimentada cidade do lado de fora, e desfrutar ao máximo o tempo durante suas compras. Ah! E não se esqueça das flores, que irão enfeitar sua bancada na cozinha enquanto prepara os excelentes ingredientes para o jantar.

Hoje, a primeira loja passou a fazer parte de uma das esquinas mais badaladas do SoHo Village, e continua oferecendo um atendimento excepcional, produtos selecionados e de qualidade muito superior.

Com o tempo, Dean & DeLuca se tornou um empório multi-channel, que conta com lojas espalhadas por diversas localidades nos Estados Unidos e também no Oriente, sendo 10 lojas apenas no Japão.

O Dean & DeLuca é um lugar para descobrir novos produtos, para interagir e para viajar em um verdadeiro paraíso gastronômico.

Endereço: 560 Broadway, esquina com Prince Street, SoHo Village - Nova York

Para maiores informações, visite o site: www.deandeluca.com


Don Melchor, ‘icon wine’ by Concha Y Toro

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Em 1883, a indústria vinífera ainda caminhava a passos lentos no Chile, quando um empresário e político local, Don Melchor Concha Y Toro trouxe mudas de videiras francesas da região de Bordeaux para serem plantadas em Pirque, no Vale Maipo. De lá, Don Melchor também trouxe o enólogo francês Mounsieur Labouchere, que iniciaria a produção de vinhos. O que Don Melchor não poderia prever é que este seu negócio familiar pudesse se tornar em uma das vinícolas mais importantes da América Latina e do mundo.

Don Melchor expressa todas as características de complexidade e corpo das uvas Cabernet Sauvignon cultivadas no terroir de Puente Alto. Na verdade, o vinhedo foi dividido em sete lotes menores para que as uvas pudessem ter um crescimento homogêneo e independente, de forma a atingir a maturidade na mesma época. Enrique Tirado, enólogo da Don Melchor desde 1997, acompanha cada videira em busca de frutas perfeitamente equilibradas, que sejam ricas em sabores e aromas.

As características que formam o terroir Puente Alto, eleito um dos 25 melhores do mundo pela publicação Wines & Spirits, propiciam o cultivo das Cabernet Sauvignon. A Cordilheira dos Andes influencia na incidência de luz solar, nos ventos frios que sopram do alto das montanhas e na oscilação diária de temperatura. No verão, enquanto as uvas estão amadurecendo, as temperaturas durante o dia são altas, perto dos 30°C, e caem bruscamente à noite. O ar frio das montanhas resfria a temperatura das uvas, retardando levemente sua maturação. O fato do calor diurno não ser favorável para a produção de tanino faz com que os sabores e aromas das uvas se tornem mais intensos, elegantes e sofisticados; e por consequência, durante a produção dos vinhos, essas propriedades se tornam ainda mais acentuadas. O contrário acontece com o acúmulo de polifenóis, que mais tarde serão os responsáveis pela estrutura e o corpo do vinho Don Melchor.

Para maiores informações, visite o site: www.conchaytoro.com


Nova Range Rover Vogue 2013

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A Land Rover acaba de divulgar oficialmente as imagens da nova Range Rover 2013, que será apresentada no Paris Motor Show 2012, entre os dias 29 de setembro e 14 de outubro.

Tanto externa quanto internamente, nota-se a forte influência das linhas da Evoque. Modelo top de linha da Land Rover, a Range Rover conta com interior totalmente renovado e um toque de Jaguar por conta do seletor de marchas retrátil no console central. Logo abaixo, o seletor do sistema Terrain Response também recebeu botão retrátil no mesmo estilo.

O conjunto óptico dianteiro, inspirado nos faróis da Range Rover Evoque, confere nova identidade visual à Range Rover 2013, que também pussui para-choque com DRL – Daytime Running Lights, espelhos retrovisores externos com novo design e frisos verticais nas portas dianteiras. As lanternas traseiras em LED completam o novo visual da Range Rover 2013.

Para mais informações, visite o site: www.landrover.com


Poltrona Rive Droite, Cappellini e Pucci

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Desde sua fundação em 1946, a Cappellini é considerada uma referência no mundo do mobiliário extravagante e do design diferenciado. Desde o reconhecimento da criatividade de novos artistas até a confecção artesanal e a comercialização de peças de alta qualidade, a grife italiana se dedica à máxima atenção aos detalhes, o que torna seus mobiliários exclusivos e extremamente luxuosos.

Ao unir o design simples da poltrona Rive Droite com as estampas graciosas de Emilio Pucci, Patrick Norguet evocou os principais valores da Cappellini, no sentido de manter a simplicidade do luxo, o que lhe conferiu a assinatura em diversos mobiliários comercializados pela italiana.

A poltrona Rive Droite pode ser adquirida através dos representantes Cappellini em todo o mundo.

Para maiores informações, visite o site: www.cappellini.it


Headphones Polk Audio UltraFocus 8000

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O segmento dos fones de ouvido com função Active Noise Cancelling cresce a cada dia e os grandes fabricantes investem cada vez mais em pesquisas e desenvolvimento. O novo Polk UltraFocus 8000 utiliza tecnologia de cancelamento ativo e passivo, e traz em si uma herança de 40 anos de patentes de inovações em áudio e componentes. Além disso conta com a função Push-to-Hear Ambient Control que, ao toque de um botão, interrompe o sinal de áudio da fonte e amplifica os sons ambientes, evitando que o usuário tenha que retirar os fones para se comunicar com o mundo externo.

Utilizando materiais como a fibra de carbono e o aço inoxidável, o UltraFocus 8000 conta com acabamento finíssimo e é muito leve. A qualidade sonora é impecável proporcionando agudos extremamente fiéis e baixos profundos.

As duas baterias AAA incluídas no produto permitem o uso do UltraFocus 8000 com sistema ANC ativado por 50 a 60 horas.


Luxury water: VOSS, from Norway

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Considerada uma das águas mais puras do mundo, a VOSS apresenta quantidades reduzidas de sódio, tendo uma concentração de minerais encontrados de apenas 44 mg/litro – Total Dissolved Solids (TDS).

Graças a estes baixos índices, a VOSS se tornou a queridinha dos chefs gourmets, sommeliers e enófilos, pois atua como um limpador das papilas gustativas e não interfere no sabor de bebidas e dos alimentos. A VOSS é o acompanhamento perfeito para degustação de vinhos e destilados, apreciada também pelos amantes de cafés e por todos que reconhecem a sua leveza única e incomparável.

Localizado ao sul da Noruega, em um ambiente primitivo no deserto gelado, o aqüífero de VOSS armazena água em uma fonte subterrânea, sob formações rochosas protegidas do ar e de qualquer tipo de contaminação externa. A água é elevada à superfície de maneira natural, sem a utilização de bombas, e é envasada diretamente na fonte, sem nenhum processo de tratamento ou filtragem. Desta forma, seu sabor refrescante e puro pode ser apreciado integralmente – uma água como nenhuma outra no mundo!

Disponível em embalagens de vidro com ou sem gás, ou em embalagem pet (somente sem gás), a VOSS está presente em mais de 35 países, sendo especialmente servida nos mais luxuosos hotéis e restaurantes ao redor do mundo. Como premium brand, a VOSS é a preferida das celebridades e dos grandes chefs.

Criada com exclusividade por Neil Kraft, ex-diretor artístico da Calvin Klein, a garrafa daVOSS traduz a singularidade da água, dos elementos básicos da natureza norueguesa e de sua fonte intocada. A embalagem transparente e com design minimalista evoca o luxo, o conceito de “less is more”; seu formato cilíndrico e moderno alude a um frasco de perfume, chamando a atenção dos consumidores mais exigentes.


Hublot King Power Chrono Tourbillon

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No ano de 1980, pela primeira vez na história da relojoaria, um material precioso, o ouro, foi combinado com a borracha. Foi assim que Carlo Crocco criou a Hublot, com esta idéia tão simples quanto revolucionária, mas que nunca havia sido feita.

A caixa em ouro polido ou escovado, o minimalista dial preto e uma pulseira de borracha natural se tornaram o símbolo dos relógios Hublot.

Imediatamente, membros de famílias reais se interessaram pelos modelos Hublot e foram seguidos por numerosas celebridades no mundo inteiro. Com essa idéia, Carlo Crocco assumiu o risco e, em apenas alguns anos, posicionou-se junto à elite dos fabricantes de relógios.

Foram necessários 3 anos de pesquisas para criar a pulseira ideal e demonstrar as propriedades da borracha natural, que parece que se regenera, em contato com a pele.

As duas partes da pulseira de um Hublot são feitas sob medida, a fim de se adaptar perfeitamente ao pulso do cliente, oferecendo um nível extraordinário de conforto.

Muitos anos de passaram e a Hublot acrescentou um novo material para a confecção da caixa – a cerâmica preta.

Recém lançado na Baselworld 2010, o Hublot King Power Chrono Tourbillon All Black é o mais novo flagship da marca e conta com caixa de cerâmica preta de 48 mm e dial em níquel preto, tendo seus marcadores de hora com acabamento em SuperLuminova, para melhor visualização em ambientes com pouca iluminação. Protegido por um cristal de safira com tratamento anti-reflexo, o visual do dial é complementado pela luneta de cerâmica preta com borracha. A pulseira é feita em borracha natural.

Edição limitada a 28 exemplares. Referência: 708.CI.0110.RX


Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton

A Hublot, que sempre apresenta modelos inovadores, realizou o lançamento oficial de sua mais recente criação – o Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton.

Com 45 mm de diâmetro, a caixa abriga o mecanismo desenvolvido in-house pela Hublot, que possui apenas 2,90 mm de espessura, uma verdadeira obra-prima de precisão e sofisticação.

O novo Hublot Classic Fusion Extra-Thin Skeleton está disponível em duas versões com quantidades limitadas. Serão confeccionadas apenas 1.000 peças com caixa em titânio e 500 unidades com caixa em ouro rosa 18 quilates (King Gold).


Limited Edition Chandon Brut Classic

Para quem quer curtir as badaladas praias de Miami e da Califórnia em alto estilo, a Domaine Chandon acaba de lançar uma edição especial de seu espumante mais clássico.

Inspirado pela vibe “All-American Summer” e pelas festas que acontecem nos mais requintados beach-clubs, a edição limitada conta com um toque extra de patriotismo: a garrafa foi revestida com as cores da bandeira americana – vermelho, azul e branco.

O equilíbrio clássico das uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier classifica o espumante Brut Classic como um vinho branco seco, mas com uma textura suave ao paladar – um adorável vinho jovem, com envelhecimento mínimo de 12 meses, desenvolvido pelo experiente enólogo Tom Tiburzi.

Ficaremos na Torcida para uma versão Brasileira , será ??


La Mer Regenerating Serum

Há aproximadamente 50 anos, durante um procedimento laboratorial, o físico aeroespacial Dr. Max Huber teve parte de seu rosto queimado. O acidente foi crucial para que o Dr. Huber passasse a estudar a pele humana e desse início à sua busca incansável por substâncias que pudessem regenerar sua pele, minimizando as cicatrizes daquele acidente.

Foram 12 anos de pesquisas até chegar à fórmula de um verdadeiro elixir de renovação celular – o primeiro Crème de la Mer, que além de diminuir as cicatrizes, ainda acabou tornando sua pele mais fina e com uma aparência naturalmente saudável.

O La Mer Regenerating Serum é o mais novo flagship entre os preciosos séruns da La Mer, e já se tornou um sucesso entre as mulheres americanas. A promessa de diminuir a aparência das linhas de expressão, das rugas e dos sinais de idade é alcançada quase que instantaneamente, graças às características regenerativas que fazem com que a pele ganhe um ar mais jovem e saudável. Os poros diminuem e a pele passa a contar com uma nova textura, mais suave ao toque.

Mais que apenas um sérum rejuvenescedor, o La Mer Regenerating Serum tem seu foco na regeneração celular, oferecendo um tratamento terapêutico duradouro.


B&W Zeppelin Air

A Bowers & Wilkins apresentou recentemente o novo Zeppelin Air, um dock idealizado especificamente para reproduzir músicas a partir de um iPhone ou iPad.

A grande novidade deste modelo da consagrada linha Zeppelin, da B&W, é o fato de contar com a tecnologia AirPlay, da Apple, que permite tocar músicas armazenadas no iTunes ou em qualquer dispositivo portátil como iPhone ou iPad via wireless, ou seja, sem a necessidade de conectar o aparelho no dock.

Através da utilização de um cabo USB é possível reproduzir arquivos armazenados no iTunes de qualquer Mac ou PC.

Apesar de contar com o mesmo formato externo do Zeppelin original, o modelo Air foi completamente redesenhado internamente, tornando-se o melhor dock para iPod já produzido.

O novo Zeppelin Air é compatível com os seguintes produtos Apple:
- iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G e iPhone
- iPod Touch – 4ª, 3ª, 2º e 1ª geração
- iPod Classic e iPod Nano – 6ª, 5ª, 4ª, 3ª e 2ª geração


Anéis Bvlgari B.zero1 “Marble”

Lançada no ano 2000, a coleção de joias B.zero1 é um verdadeiro ícone atemporal da grife Bvlgari, reunindo todos os elementos-chave que retratam o genuíno estilo italiano: a espiral central, uma reinterpretação da linha Tubogas, além dos dois elos que carregam o logotipo duplo Bvlgari Bvlgari gravados em relevo.

As combinações infinitas entre os frames em ouro 18 quilates e materiais nobres como a cerâmica, os diamantes e as coloridas pedras preciosas que decoram a espiral, acabam de ganhar novos integrantes, que reúnem o brilho inconfundível do ouro rosa com um material inusitado e tão precioso quanto: o mármore italiano.

Produzidos artesanalmente na Itália, os novos anéis estão disponíveis em três cores de mármore: azul com nuances douradas, verde e marrom. Disponíveis como pré-ordem para compras online, os novos anéis B.zero1 têm breve previsão de chegada às prateleiras das boutiques Bvlgari.


Apple MacBook Pro 13″ e 15″

A Apple acaba de anunciar novas versões para a linha MacBook Pro, com processadores mais rápidos e transferência de dados de alta velocidade.

Com a mais nova geração de processadores Intel dual-core e quad-core, a nova linha MacBook Pro é quatro vezes mais rápida do que a geração anterior. Além disso, conta com a revolucionária tecnologia Thunderbolt, que proporciona a conexão com periféricos de alto desempenho e monitores de alta resolução em uma só porta, com taxa de transferência de dados de até 10 Gbps.

O novo MacBook Pro de 13,3 polegadas conta com processadores dual-core Intel Core i5 ou i7 de até 3,6 GHz e processador gráfico Intel HD Graphics 4000. O modelo MacBook Pro de 15,4 polegadas possui processador quad-core Intel Core i7 de 3,3 ou 3,6 GHz, além de processador gráfico NVIDIA GeForce GT 650M, com até 1 GB de memória de vídeo GDDR5 dedicada, que melhora em até 3 vezes o desempenho para games.


Café Expresso

Café Expresso

Os italianos não costumam brincar quando o assunto é o bom e antigo hábito de saborear um expresso. Todos os sentidos devem ser estimulados, desde o visual como o modo com que os cafés são servidos, passando pelo aroma inebriante da moagem dos grãos, e chegando ao paladar que se delicia com um legítimo expresso. Realmente, há uma variedade de sensações e prazeres que podem ser desfrutados com uma simples xícara do autêntico expresso italiano.

Desde o lançamento da primeira máquina automática de expresso, em 1985, a Saeco tem sido pioneira nos avanços tecnológicos, e acaba de apresentar sua mais recente criação: a Saeco Xelsis Digital ID.

A nova Saeco Xelsis é a primeira máquina de expresso a utilizar a impressão digital para reconhecer e ajustar suas configurações de acordo com a preferência de cada usuário. Até seis perfis podem ser armazenados, permitindo programar a intensidade de seu expresso, a quantidade de leite e espuma para seu cappuccino e latte macchiato. É possível personalizar suas escolhas e até fazer com que seu nome apareça no display touchscreen.

A tecnologia biométrica é apenas uma das funções high-tech da Saeco Xelsis Digital ID, que também conta com despertador, fazendo com que a máquina possa ser ligada com antecedência, para que ela esteja pronta para servir seu café a qualquer momento.

Verdadeiramente , um LUXO !!!!!!!!!


A7 Sportback

a7

O motor de seis cilindros desenvolve potência de 300 cv. O A7 Sportback está equipado com um inovador sistema de turbo alimentação mecânica com intercooler, que transforma o 3.0 TFSI em uma usina compacta.

O Audi A7 Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e um Consumo de combustível na cidade de 9,2 Km/L e na estrada: de 15,1 Km/L

Um Luxo de Páscoa

Para quem acha que ovos de Páscoa são apenas para adoçar a boca, aqui vão alguns exemplos do que bom gosto, talento, delicadeza e muito dinheiro podem fazer para transformar um simples chocolate em uma verdadeira joia.


Ovo Salvador Dali da Douce France, nas versões chocolate ao leite ou meio amargo (56% de cacau), decorado com gavetinhas de cenoura revestidas com ouro;



Ovo de Páscoa rendado com folha de ouro comestível, da Saint Phylippe (de 500g ou 1Kg).






1 - DIAMOND STELLA EGG
O ovo de chocolate mais caro já feito no mundo! Custa US$ 100 mil e tem a combinação perfeita: chocolate e diamantes! O “Stella Egg”, criado pela “La Maison Du Chocolat”, tem cerca de 100 diamantes, e recheio de pêssego, damasco e bombons.

2 - OVO DE PORCELANA
De porcelana artesanal, os ovos feitos pelo joalheiro alemão Peter Nebengaus são incrustados com rubis, safiras, esmeraldas e diamantes. Custam US$ 20.400,00, ou seja, cerca de R$ 32 mil!

3 - OVO FABERGÉ
Cravejados com diamantes, rubis, metais e pedras preciosas, eles custam cerca de US$ 5 milhões (R$ 8 milhões) cada, os ovos Fabergé são alvo de colecionadores em todo o mundo.

4 - OVO LISO GIGANTE
Uma fabricante brasileira de chocolate lançou um ovo de 1,45m de altura, 205 kg, recheado com 3.438 bombons de cassis, macadâmia, caramelo, nozes e avelã! Tudo isso não poderia sair por menos de R$ 29.000,00.


Mont Blanc para apaixonados


Inspirada na graciosidade da Princesa Grace Kelly, esse verdadeiro objeto do desejo possui ponta esferográfica de resina púrpura e acabamento em ouro laminado. O monograma real da Princesa é reproduzido na extremidade superior da caneta, engastado em torno da empunhadura em madrepérola.




Anéis de Compromisso


A De Beers prova que continua suprema em joalheria Classe A. Os solitários da coleção The Promise da De Beers são confeccionados com materiais de primeira grandeza, como a platina e os diamantes mais exuberantes do mundo, extraídos de minas da própria De Beers na África do Sul e no Canadá. As pedras brutas são trabalhadas por mestres artesãos que as lapidam em até 57 facetas, de forma a exaltar seu brilho e sua habilidade em dispersar a luz em diferentes espectros. Até mesmo os pequeninos brilhantes que compõe o pavé de diamantes, com diâmetros não superiores a 0,01 mm, contam com este número de facetas, o que reflete o alto grau de complexidade envolvido na produção de cada peça, tornando-a exclusiva. Colocadas sobre os frames de platina uma a uma, as pedras exaltam os valores mais puros da união eterna.


Atmosfera Celeste


Estrela do catálogo Dior e campeão em vendas desde Fevereiro, o Miss Dior Chèrie estreia com pompa e circunstância no transporte de notas cítricas de cabeça de Mandarina da Sicília. Segundo os especialistas, o patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo.





Os 10 vinhos mais caros do mundo


Beber um bom vinho deixou de ser motivo apenas para fazer um brinde. Agora, com a qualidade e os preços que as vinícolas têm alcançado, os vinhos hoje são, por si só, o motivo principal da festa.



Confira, na lista abaixo alguns vinhos que obtiveram os preços mais elevados em leilões.

  • 1. Château Lafite Rothschild 1787
  • Valor: $156.450
  • Dezembro de 1985, Christie’s, Londres


  • 2. Château d’Yquem 1811
  • Valor: $100.000
  • Fevereiro de 2006, Antique Wine Company, Londres

  • 3. Penfolds Grange Hermitage 1951
  • Valor: $50.200 dólares australianos (aproximadamente US$38,420)
  • Maio de 2004, Melbourne, Austrália

  • 4. Cheval Blanc 1947
  • Valor: $33.781 por uma garrafa de 750 ml. ($135,125 por 3 garrafas)
  • Julho de 2006, Vinfolio, San Francisco

  • 5. Château Mouton-Rothschild 1945
  • Valor: $28.750
  • Setembro de 2006, Christie’s, Los Angeles

  • 6. Inglenook Cabernet Sauvignon Napa Valley 1941
  • Valor: $24.675 / garrafa
  • Outubro de 2004, Zachys, Los Angeles

  • 7. Montrachet Domaine de la Romanée Conti 1978
  • Valor: $23.929 / garrafa
  • 2001, Sotheby’s, Nova Iorque

  • 8. DRC Romanée Conti 1934
  • Valor: $20.145 / garrafa
  • Junho de 2006, Hart Davis Hart, Chicago

  • 9. Hermitage La Chapelle 1961
  • Valor: $ 20.130 / garrafa (lote de 12 garrafas por 123.750 libras)
  • Setembro de 2007, Christie’s, Londres

  • 10. DRC Romanée Conti 2003
  • Valor: $4.650 / garrafa

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